El LUXGEN URX 5 + 1 integra una variedad de métodos de uso del vehículo a través de una conveniente rampa retráctil, un espacio plano en la cabina trasera y un dispositivo de bloqueo fácil de siete segundos. Tiene dos características principales:

La primera opción para un SUV multifuncional: equipado con «rampas retráctiles convenientes» y «diseño de espacio plano» para crear la posibilidad de varios escenarios de vida. No importa si es un paseo de picnic o un pedal divertido para niños Mao, también se puede utilizar como centro comercial y puesto de venta. ¡Un buen ayudante en el mercado creativo, liberando espacio de almacenamiento más espacioso para satisfacer la imaginación del uso flexible del espacio de la cabina!

«Práctico tablón telescópico» (que incluye un dispositivo de ahorro de presión hidráulica / parachoques trasero plegable): puede transportar hasta 300 kg de capacidad de carga y proporcionar un espacio plano en la cabina trasera para crear un espacio altamente flexible, ya sea un viaje familiar O los requisitos de espacio de carga pueden proporcionar a los consumidores el valor práctico del espacio más elástico, más seguro y más cómodo.
«Diseño de espacio plano»: cuando el espacio de la cabina trasera no se coloca con una silla de ruedas, el estado de almacenamiento no interfiere con la integridad del espacio de la cabina trasera; Al mismo tiempo, la placa inclinada también se puede plegar y aplastar para proporcionar un amplio espacio de almacenamiento para acomodar el uso flexible del espacio de la cabina Imagination.

Segundo, a implantação avançada da sociedade em envelhecimento, o único SUV original com função de bem-estar: para a sociedade em envelhecimento, a LUXGEN atenderá às necessidades de todas as idades para o layout do produto e usará o design universal para planejar a sociedade em envelhecimento para veículos em geral. Se os futuros membros da família tiverem necessidade de cadeira de rodas, o URX 5 + 1 está equipado com o dispositivo de liberação rápida para cadeira de rodas «LUXGEN Quick Lock» que ganhou o German IF Design Award, permitindo que os passageiros da cadeira de rodas entrem e saiam facilmente em sete segundos.

Dispositivo de liberação rápida para cadeira de rodas «LUXGEN Quick Lock»: ganhou o «2020 German IF Design Award» (iF Design Award), ao lado de fabricantes de renome internacional Ferrari, BMW e outros carros e tecnologia (Cars & Technology) na lista de vencedores . A IF afirmou: «Para os usuários de cadeiras de rodas, o principal inconveniente é que leva tempo para se adaptar e ser consertado no veículo. Especialmente se os passageiros precisam entrar e sair no trânsito, o tempo é essencial.
Quick Lock desenvolvido pela LUXGEN Taiwan Os assentos de cadeira de rodas representam uma grande melhoria nas soluções existentes para passageiros em cadeira de rodas em termos de segurança e conforto. ”A LUXGEN desenvolveu e projetou especialmente a cadeira de rodas Quick Lock por sete segundos para idosos / deficientes, e fornece uma proteção mais segura e estável O mecanismo de fixação do «cinto de segurança ELE de três pontos da cadeira de rodas» trava e prende rapidamente a cadeira de rodas e a estabiliza, não apenas permite que as cuidadoras ajudem facilmente suas famílias a entrar e sair do carro, mas também reduz a pressão psicológica das cuidadoras.

«Reforço da estrutura da viga esquerda e direita na parte traseira da carroçaria»: Três vigas verticais e três horizontais de aço reforçado são adicionadas abaixo da estrutura do piso da cabine traseira para fortalecer e proteger a segurança dos passageiros em cadeiras de rodas.

Em um momento em que a epidemia global ainda é tensa, as viagens em família se tornaram uma nova tendência de respirabilidade.O URX 5 + 1 é definitivamente a melhor escolha neste momento especial, permitindo que os consumidores vivam uma vida feliz sem usar vários veículos.

Algunas fotos